Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

• Moda Azul •

Vamos falar um pouco de Azul?
Essa cor que nunca sai da moda e que combina com QUALQUER estilo!
Ela vai vir com tudo no verão 2013, preparem-se! E quem não ama azul? Perfeito para qualquer ocasião!
E o azul está presente em todas as seções da moda!! Dá um visu no que preparei para vcs! Espero que curtam! ; )

Como eu disse o azul está em todas as seções da moda, fzd sucesso em qualquer tom e por onde passa, então vamos começar com uma que eu ADOROOO...


Make: 

Como eu disse qualquer tom de azul cai perfeitamente em qualquer
seção da moda! E essa make ficou divina, básica mais bem chamativa!

Sapatos:

Nessa seção temos uma grande variedade, por isso selecionei quatro modelos completamente diferentes, com apenas um coisa em comum, são todos de salto, pq apesar de mim não usar, eu AMO! esperam que gostem!!

Esse modelo está super em alta, e eu
achei que caiu mto bem com essa cor!
Tenho ctz que qualquer um arrasaria com
esse salto que chama atenção, pois é
algo diferente e lindíssimo!!!
Esse é um sapato Luxo! Ele é perfeito
para uma festa! Com esse tom de azul que
caiu super bem com o dourado, tenho ctz que
esse sapato vai se destacar em meio aos outros
por seu brilho e glamour diviníssimos, digno de uma Diva!












             

Essa bota megaa fashion fez ainda mais
sucesso neste tom de azul, perfeita neh?



E é claro que eu não poderia me esquecer
das garotas que amam "bichos", por isso
encontrei este salto Zebra, mais em tom de azul!!
Tenho ctz que vai fazer o maior sucesso... 





















Vestidos:

Confesso que não sou mto fã de vestidos, não uso mto, mais encontrei uns lindos! Acho que vcs vão gostar:
Este modelo é mais comportado, quem sabe para uma
festa, uma festa mais simples, óbvio, mais cairia super bem.
Ele é um modelo mais menina, com detalhes delicados,
como a renda que ele tem por cima, e tem tbm este laço,
como eu disse bern menina!! 
Este é um modelo, digamos, mais "piriguete",
mas não deixa de ser lindo... As rendas dele são
mais marcantes, e o azul é um tom que combina mais
com o modelo, curto e colado no corpo, mas que tem
um design especial na parte de cima!!


 Look's:

E pra finalizar preparei dois look's completamente azuis, dá só um visu:
Este look da Sophia Abraão, é um look dia-dia, mais super na
moda e azul! Sophia Abraão sempre provando que tem muito
Bom Gosto!!

Algumas combinações que eu achei perfeitas!!!

= Queria dar um recadinho pra vcs... O vídeo da semana já foi gravado, só precisa terminar de ser editado, e o mais importante, ser aprovado! Daí eu posto... C;

Nenhum comentário:

Postar um comentário